Serviço Reservado faz apreensão de produtos piratas no Centro


Em Rio das Ostras a Polícia Militar (PM) também registrou diferentes ocorrências, mas apesar dos suspeitos terem sido encaminhados à delegacia, todos foram liberados.

De acordo com a PM, no Centro, a equipe do Serviço Reservado (P2) foi até um endereço cumprir ordem de operação para apreensão de produtos piratas. No endereço, os policiais encontraram 1.041 DVDs e 132 CDs, na posse de um suspeito e mais 657 DVS e 35 CDs, em uma banca onde não havia um responsável. O material foi apreendido, e o elemento suspeito foi encaminhado à 128ª DP, sendo ouvido e liberado.

Já no bairro Jardim Mariléa, uma guarnição em patrulhamento teve a atenção voltada para dois elementos em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem e revista pessoal. O primeiro suspeito, de 19 anos, estava em posse de um tablete pequeno de maconha. Questionado sobre o material, o jovem teria informado que é usuário de maconha. O outro elemento não portava nada de ilícito. Diante disso, os dois foram encaminhados à delegacia, sendo o primeiro suspeito autuado por posse e uso de entorpecente, e os dois foram ouvidos e liberados.

Por fim, no bairro Colinas, a PM realizou uma abordagem a um veiculo suspeito, C3 placa KWL-1933, com quatro elementos. Os policiais verificaram que contra um dos suspeitos, um homem de 27 anos, havia um mandado de prisão em seu desfavor. Os quatro envolvidos foram encaminhados à 128ª DP, onde contatou- se que o mandato estava com a validade vencida, sendo todos os elementos liberados.

O material pirata encontrado no Centro de Rio das Ostras foi apreendido pela equipe da P2 e encaminhado à 128ª DP
Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br
Fonte: O Debateon.


Nenhum comentário