Bandidos assaltam loja de celular no centro de São Francisco

Dois bandidos armados assaltaram uma loja de celulares no centro de São Francisco, por volta das 8h da manhã desta sexta-feira(29).
A dupla de assaltantes São morenos  e magros, chegaram rendendo o funcionário  que tinha acabado de abrir a loja, ordenaram que entregassem os aparelhos, cerca de 30 unidades,  e ainda levaram um aparelho de um cliente que estava na loja no momento do crime.
A loja fica ao lado da praça da Igreja Matriz, em frente ao ponto das vans e perto de uma agência bancária. Apesar da movimentação de pessoas, os ladrões fugiram de bicicleta até o colégio estadual, cerca de 100 metros do local, abandonaram a bicicleta e fugiram em um veiculo que estaria estacionado no local, tomando rumo ignorado. A pesar da movimentação da Polícia em busca dos assaltantes, não houve êxito em prende-los. O registro seguiu para a 147ª Delegacia Legal do centro.
Policia na rua

No inicio da tarde desta sexta feira, a Polícia Militar montou uma operação na entrada da cidade, próximo ao portal visando uma maior fiscalização aos veículos que estão chegando para o litoral. Para colaborar com a segurança,  o número 190 é um forte aliado da polícia e do cidadão, portanto ao avistar qualquer movimentação estranha, acione o 190.  

Nenhum comentário