São Francisco: Réveillon em 4 praias

Ao fundo Éolicas de Gargaú
Foto - Arquivo do blog 
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana,  divulgou a programação do Réveillon. Os eventos serão realizados no litoral do município, em quatro locais distintos
Os shows começam  às 23h do próximo dia 31 (domingo) e com término previsto para 1h do dia 1º de janeiro de 2018.
Na Praia de Santa Clara,  show com o Grupo Só Marrento; na Praia de Guaxindiba, Karen Moraes; na Praia de Gargaú, Paulinho Badaloka; e em Barra do Itabapoana, Jorge David. Haverá queima de fogos em todos estes quatro lugares.
 A Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) será responsável pelo ordenamento do tráfego no entorno dos lugares onde ocorrerão os eventos, promovendo eventuais mudanças nas vias públicas e orientando os motoristas.


Já a Guarda Civil Municipal (GCM) dará apoio na área da segurança, que ficará sob a responsabilidade dos policiais destacados na 3ª Companhia de SFI e lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos).

Um comentário

Anônimo disse...

Santa Clara se tornou o pior lugar que alguém de bem possa frequentar as pessoas, estou sendo generoso em aquelas coisas de pessoas, somente das favelas de Campos coisas da pior estirpe imaginável, SANTA CLARA já era. O melhor nome agora é FAVELA CLARA.