Caminhos do Campo em Bom Jesus do Norte, 13 quilômetros estão sendo recuperados

 A estrada “Caminhos do Campo”, principal acesso a zona rural de Bom Jesus do Norte está sendo totalmente recuperada pela Secretaria Estadual de Agricultura. São treze quilômetros de estradas onde estão sendo feitos recapeamento nos trechos mais críticos e reparos em buracos em toda a sua extensão.
No final do mês de agosto, o Secretário Estadual de Agricultura, Octacino Neto esteve no município e visitou a zona rural. Ao lado do Prefeito Marquinhos Messias, reuniu com produtores rurais, ocasião em que ouviu varias demandas, entre elas a necessidade da recuperação da principal via de acesso a área produtiva do município.

Para o Prefeito Marquinhos, essa ótima relação com o Governo do Estado tem sido fundamental para o fortalecimento das políticas públicas em vários setores, entre eles a agricultura. “Octaciano tem sido um grande parceiro do município. Tem nos ouvido e nos atendido nos inúmeros pedidos que temos feito. Quanto a essa obra, chegou em boa hora, pois em alguns trechos a estrada estava bem danificada dificultando o escoamento da produção agrícola”, destacou o Prefeito Marquinhos. 
Secretário Octaciano, Prefeito Marquinhos Messias,
Secretário de Agricultura Antonio Marcos
ao lado de colaboradores do governo
reunidos com produtores rurais 
Antonio Marcos, Secretário Municipal de Agricultura,
Octaciano Neto, Secretário Estadual de Agricultura e Prefeito
Marquinhos Messias, ao lado do produtor rural João Fizula. 


Nenhum comentário