De quem é a culpa pela queima de pneus nos fundos da Prefeitura de São Francisco?

Como  sempre, alguns(poucos) colaboradores da Prefeita   de São Francisco, Francimara Barbosa Lemos, na sua mais absoluta ausência de capacidade administrativa não assumem seus erros e tentam olhar no retrovisor da gestão anterior e a Esta tudo atribuir.
Ontem (23), recebi de um internauta imagens  feitas de um incêndio em um lixão localizado atrás da prefeitura de São Francisco. Hoje me deparei com uma nota em facebook,  de um senhor que, ESTÁ SECRETÁRIO de Obras de São Francisco, politizando o problema do lixão e culpando a gestão anterior. Além disso,  induzindo o leitor ao erro afirmando que eu , Carlos Jorge, fiz parte da gestão anterior, ledo engano senhor operador da verdade e dos bons costumes. Eu não fiz parte da gestão anterior, pelo contrário, o blog foi  o ÚNICO  veículo de comunicação desse município a trazer matérias críticas a, então gestão do ex-Prefeito Pedrinho Cherene.- CONFIRAM AS REPORTAGENS DA ÉPOCA, BUSQUE NO BLOG-,  o senhor sabe muito bem disso, pois sempre leu a minha página e sempre interagiu com seus comentários e eu sempre respeitei a sua liberdade de expressão.
Se o senhor caracteriza o local como área de transbordo, quem sou  eu para questionar uma “autoridade no assunto”, afinal deixar pneus  velhos amontoados em uma área descoberta, por exemplo, é algo natural, não mesmo? Não vou me alongar no assunto, apenas lamentar pelo posicionamento áspero que alguns colaboradores da atual gestão, tomam diante da mais simples crítica a administração municipal.
Finalizo reafirmando que sou um sanfranciscano que torce para a gestão da Prefeita Francimara dê certo, que ela consiga alinhar o município no caminho certo do desenvolvimento. Outro dia assisti um vídeo da Prefeita falando  sobre o Hospital Manoel Carola, e senti sinceridade em suas palavras.    
Seria eu um  irresponsável torcer contra a minha cidade e mais irresponsável ainda dizer que a atual administração está  perfeita, quando sabemos que não está e muita coisa deve ser revista pela esforçada Prefeita, logo neste inicio de um novo ano. Entre as analises que ela deve fazer, está avaliar o comportamento e as habilidades de alguns de seus colaboradores diretos, e substitui-los se necessário.


-Em tempo, gostaria de  deixar o espaço reservado para que a assessoria de comunicação da Prefeitura possa enviar informações positivas da atual gestão. Terei o prazer em publica-las. E o mais importante, SEM CUSTOS para a municipalidade. 

2 comentários

Anônimo disse...

Só gostaria de deixar registrado que já faz algum tempo solicito lâmpadas no Residencial Porto das Gaivotas, em Buena, e nada foi feito. Há ruas completamente no escuro e pagamos por iluminação pública.

Anônimo disse...

A verdade filho feio nao tem pai, mas é de uma corvadia muito grande não aparecer nunhum responsavel pelo episodio, o fogo surgiu do nada, se houver uma averiguação tem coisa escondida nesse mato sem coelho.