Educação de Luto: Infarto tira a vida de Professor de São Francisco de Itabapoana

O domingo(18) amanheceu triste para a educação de São  Francisco de Itabapoana. O Professor Marcelo Silva, 49 anos, morreu nesta madrugada, vítima de infarto fulminante.  Conversamos por telefone  com uma das filhas do Marcelo e fomos informados que Ele estava na cidade de Guarapari quando teria passado mal e veio a óbito.
O corpo está sendo liberado nesta manhã e será velado no Colégio Estadual Ana Nunes Viana, em Barra de Itabapoana, local onde Marcelo trabalhou por muitos anos e atualmente era diretor da unidade. O sepultamento acontece na tarde deste domingo no  cemitério de Barra de Itabapoana.   Marcelo era casado com a Renata, e o casal tinha duas filhas Larissa e Sophia.

Marcelo era Professor de História do Colégio Estadual Ana Nunes Viana, em Barra de Itabapoana,  há mais de 20 anos. Também lecionou  no Colégio Estadual Domires Machado, em Travessão de Barra, por mais de 15 anos. Em 2003, Marcelo passou a atuar também como Tutor Presencial de História e Geografia do CEDERJ, no polo de São Francisco de Itabapoana. Professor Marcelo também militava no movimento político partidário, sendo inclusive candidato  a vereador.
  



2 comentários

Leidi disse...

Lamento muito, fui aluna desse professor, e admirava-o muito, pelo jeito sábio na qual ela dava suas aulas, professor de história , dava suas aulas sem o livro. Simplismente pedia para nós abrir os nossos, e explicava o conteúdo , e assim nós aprendia-mos muito melhor que qualquer leitura. A educação sentira muita falta desse sábio homem.

Anônimo disse...

Sem palavra por essa perda meus pêsames a todas a família.