Denúncia de cárcere leva PM a descobrir casa de prostituição em SFI


Uma casa de prostituição foi descoberta pela Polícia Militar na noite de terça-feira (13/03), na praia de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana. Quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, foram presas. No local foram apreendidas buchas de maconha e anotações da movimentação e regras do estabelecimento.
A descoberta, que teve início por volta das 23h de terça e se estendeu até 3h da madrugada desta quarta-feira (14/03), ocorreu após policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), da 3ª Companhia de Polícia Militar, receberem informação de que a adolescente T.P.Z., de 16 anos, estaria em cárcere privado em uma residência na Rua 19. Os militares chegaram ao local e foram recebidos pelo proprietário, identificado pela inicial “B”.  Com ele, policiais encontraram cinco buchas de maconha, anotações (em uma agenda) referentes a pagamento por prostituição de garotas e sete aparelhos celulares.
No imóvel foram encontradas três mulheres que seriam garotas de programa, que juntamente com o proprietário foram encaminhados para 147ª Delegacia Legal. Quanto à adolescente — que teria sido vítima de cárcere privado —, “B” teria informado que a levou junto com uma amiga para uma rodoviária de Campos e as colocou em ônibus com destino ao Espírito Santo. A adolescente seria moradora da cidade de Mimoso do Sul.
Na delegacia, o jovem “N”e a mulher “V” foram autuados no artigo 28 da Lei 11.343 (psse de drogas para consumo pessoal). Já o proprietário “B” foi autuado e preso no artigo 33 da Lei 11.343 (tráfico de drogas) e no artigo 230, parágrafo 1° do Código Penal (tirar proveito da prostituição alheia), e a aliciadora das garotas “P” foram autuada e presa no artigo 230, parágrafo 1° do Código Penal (rufianismo com vítima menor).
Fonte: Ururau.







Nenhum comentário