Um jovem é morto e outros cinco são baleados em bairros de Guarus


A noite de quarta-feira (14), em Campos foi bastante violenta em Guarus. Um jovem foi morto e outros cinco foram baleados em bairros distintos.
Segundo informações da Polícia Militar, a primeira ocorrência foi por volta das 21h, na Rua Farmacêutico Jorge Rocha, no Parque Novo Mundo. Uma equipe foi até o local verificar vítima de tiros. Ao chegarem ao endereço encontraram Y.S.B., de 20 anos já sem vida. O jovem foi atingido por um tiro no tórax.
Segundo informações de populares, dois suspeitos em uma moto preta teriam passado na rua e efetuado os disparos.
Pouco tempo depois, policiais militares receberam a informação de que outros dois jovens teriam sido baleados na Avenida José Carlos Pereira Pinto e em um local conhecido como Quadra do Arrastão.
O jovem D.S.A.F., de 20 anos foi atingido com um tiro na perna direita e R.N., de 18 anos foi ferido com um disparo de raspão no rosto. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O jovem de 18 anos contou aos PMs que os suspeitos seriam dois homens que estariam em uma moto preta.
Os suspeitos abordaram a vítima e questionaram se o mesmo seria da facção Terceiro Comando Puro (TCP). A vítima não respondeu e foi atingida pelo disparo.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas não possuíam passagem pela polícia.
Mais três baleados
Um jovem de 20 anos foi baleado no bairro Novo Eldorado, em uma rua não informada. No HFM, a vítima G.S.M., informou aos PMs que estava em frente de casa, quando quatro suspeitos em um carro prata passaram e efetuaram vários tiros. A vítima foi atingida na perna, braço e quadril.
Já no bairro Vila Industrial um adolescente de 12 anos e um jovem de 18 foram baleados. Segundo informações, as vítimas estavam próximas a uma padaria quando suspeitos em um carro prata quando suspeitos efetuando os disparos.
O adolescente M.B.S foi atingido na coxa direita. O adolescente possui passagem pela polícia tráfico. Já N.A.S. que possui passagem por tráfico e roubo foi ferido na perna direita.
Todos os casos foram registrados na 146ª Delegacia Legal de Guarus e até a publicação dessa matéria nenhum suspeito foi detido.
Fonte: Terceira Via



Nenhum comentário