Estudante de 12 anos desaparece a caminho de casa


A adolescente Karolina de Castro Santos, de 12 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (21). Ela saiu para ir à escola, que fica localizada no Centro de Campos. A menina é de Conceição do Imbé, mas estava morando temporariamente no Parque Imperial. Ela foi vista pela última vez na rodoviária Roberto Silveira, onde esperava pelo ônibus para voltar para casa.
Desde o dia do desaparecimento, a família da garota vem fazendo buscas por pistas do paradeiro dela. O celular da jovem está desligado, e os parentes não conseguem fazer nenhum tipo de contato com ela. Um boletim de ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), para que o caso seja investigado. Câmeras de segurança próximas à rodoviária também estão sendo analisadas em busca de mais informações do sumiço.
Angélica Honorato, mãe de Karolina, informou que os familiares não fazem ideia do que pode ter acontecido com a filha. "Nós já estivemos em vários locais aonde ela poderia ter ido, mas não tivemos nenhuma pista. Minha filha não costuma sair para outros lugares sem avisar, tem um bom comportamento e sempre volta para casa depois da escola. Ela não toma nenhum remédio controlado e nunca desapareceu antes. Estamos desesperados", afirmou.
Por volta de 11h do dia em que a garota sumiu, ela ligou para casa, disse que estava aguardando o ônibus para ir para a residência em que mora. Cerca de 30 minutos depois, a mãe tentou contato com a menina, mas não conseguiu. A família da adolescente pede para que, caso alguém tenha informações que possam ajudar a encontrá-la, entre em contato com o número (22) 99894-9300.
Fonte: Folha 1.




Nenhum comentário