Bom Jesus do Norte 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO


 Na manhã desta sexta-feira(27/04) o Prefeito de Bom Jesus do Norte, Marquinhos Messias abriu oficialmente os festejos em comemoração aos 54 anos de emancipação do município. A cerimônia aconteceu na praça Astolpho Lobo no centro, sendo prestigiada por varias autoridades, entre elas a Vice-Prefeita de Bom Jesus do Norte, Maria Angélica Baptista, o Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Roberto Tatu, e a Promotora de justiça Maria Aparecida Bazani.
Fizeram o uso da palavra, o Prefeito Marquinhos Messias, o presidente da Comissão de Festa Cloison Pedrosa, presidente da Câmara de Bom Jesus do Norte, vereador Alexander Prepeta, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo, Umberto Messias e representantes da Caixa Econômica, parceira no evento.
A cerimônia foi prestigiada ainda pelos vereadores de Bom Jesus do Norte: José Manoel de Medeiros, Charles Diniz, Romeu Lopes, Pedrinho Enfermeiro e Fernando Carvalho.
Do município de Bom Jesus do Itabapoana, estiveram presentes os vereadores: Moacir da Figueiredo, Maycon Chaves e Fabrício Cadei. Confira algumas fotos.


Nenhum comentário