Contando “istória” homem foi preso por estelionato em São Francisco


Contava uma história triste e levava grana fácil das pessoas que se sensibilizavam com a “história”, assim um homem de iniciais S.C. B de 49 anos levava a vida se dando bem as custas dos bem intencionados cidadãos, porém ao tentar aplicar o golpe na cidade de São Francisco,  o homem acabou se dando mal, sendo preso em fragrante, no inicio da tarde desta quinta-feira(19) e  responderá por crime de estelionato, ficando preso a disposição da justiça.
O acusado andava pelo município contando a história da sobrinha que estaria com leucemia e que estava arrecadando dinheiro para o tratamento. Na abordagem, para alguns eles pediam dinheiro, para outros vendia uma suposta rifa e aceitava qualquer valor pelo bilhete da “rifa”.
Na localidade de Santa Rita,a cerca de 30 dias,  ele chegou em um comércio e disse ter trabalhado em uma fazenda de um conhecido proprietário rural na região, e por isso estaria ali buscando ajuda.  Hoje o homem foi denunciado por moradores do bairro macuco, no centro da cidade  que acionaram a policia. Os policiais conseguiram deter o suspeito quando já estava em um taxi que seguiria com destino a cidade de Campos dos Goytacazes, cidade onde o acusado reside.  
A polícia, em contato com a família do homem, descobriu que a menina  e estaria doente, porém sem a confirmação de que seria leucemia. Foi descoberto ainda que ele arrecadava o dinheiro e não repassava para a família. No momento da prisão ele estava com  R$ 635 reais, fruto do de apenas uma manhã  de “trabalho”.


Nenhum comentário