Prefeitura republicará edital de processo seletivo para professor substituto


 Prefeitura de Campos publicou um edital do processo seletivo para professor substituto, nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial do município. São oferecidas 204 vagas, sendo 15 para candidatos com deficiência. Os cargos são para professores de matérias especificas, habilitados a dar aula do 6º ao 9º anos, para professores do primeiro seguimento do ensino fundamental e para educação infantil (creche). No entanto, por discrepâncias na publicação, como o período das inscrições e a falta da documentação exigida, a Prefeitura deve republicar o edital até esta sexta-feira (20).
No item 5 da publicação (Das inscrições),o período para os candidato se inscreverem é do dia 24 ao dia 26 abril, enquanto no anexo II (Cronograma), o prazo de inscrições, na quadra da Fundação Municipal de Infância e Juventude na Avenida Rio Barbosa, Lapa, é do dia 25 ao dia 27 de abril. A listagem dos documentos necessários para as inscrições também não foi publicada.
Os salários variam de R$1.619,40 à R$ 2.162,84. As provas estão previstas para o dia 20 de maio, das 13h às 17h, e terão os locais no Diário Oficial de acordo como cronograma. A contratação será para o prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações sobre o processo podem ser encontradas no site oficial da Prefeitura. https://www.campos.rj.gov.br/


Nenhum comentário