Acidente em Santa Clara deixa motociclista em estado grave


Na tarde desta sexta-feira(18), uma colisão entre um carro e uma moto, deixou gravemente ferida, Luciana Henriques dos Santos, 44 anos. 
A colisão  aconteceu no inicio da tarde na rodovia que liga Santa Clara a Gargaú, São Francisco de Itabapoana. Segundo informações de populares, Luciana  teria saído de uma rua próximo ao terreno  de uma ótica e quando alcançou a rodovia, teria sido atingida por um veiculo, modelo 4 portas de cor vermelha. O motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima.
Luciana, que é funcionária do posto de saúde em Santa Clara, foi socorrida pelo resgate e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado. Segundo informações de amigos próximos, o estado de saúde dela inspira cuidados, pois  foi atingida na cabeça.
A família de Luciana é de Nova Belém, mas ela mora na praia de Santa Clara. Acessando a página dela no face, a ultima publicação que ela compartilhou traz um versículo bíblico, e nos chamou a atenção. “ Vou começar a minha sexta com essa frase: Ainda que eu andasse pelo vale da sobra da morte , não temeria mal algum , porque tu estás comigo ; Bom dia! Salmos 23:4” dizia a mensagem.(Veja o  banner da mensagem no final da reportagem)  
Nas redes sociais, muitos amigos e colegas de trabalho lamentam o ocorrido e estão deixando mensagens de fé e esperança para Luciana.

·         Você é uma mulher guerreira forte vai seir desse Deus é fiel.

·         Deus estar com ela 🙏🙁 Vai dar tudooo certo ! Deus o médico dos médicos já entrou naquela sala onde ela estár 

·         Força amiga vamos tá em oração por vc, você vai sair dessa 💔Luciana 

·         Vamos nòs unir em oração , Deus e Deus de milagre, e eu crèio no milagre na vida da minha querida Luciana Henrique Santos os médicos podem falarem o que quiserem mais a última palavra vem dos médicos dos mèdicos . O nosso Deus todo poderoso.
Deus está no controle .

·         Forças tia! lembro quando vc ia lá em casa ficava cm a gente, brincava e tudo mais, fazia empada... Eu te amo mt tabom? está todo mundo esperando vc volta cm saúde e aquele sorriso no rosto, eu te amo tia Luciana. Clarinha está mandando um beijo. Melhoras

·         Excelente pessoa ,mulher guerreira !!! Deus tenha misericórdia q ela ira sair dessa

·         .....vamos nos unir em oração pela vida da nossa amiga Luciana HenriqueSantos....o Deus do impossível não vai desistir de você....#somostodosLU#....

Nós da equipe do BLOG DO CARLOS JORGE lamentamos tudo o que a nossa amiga Luciana está passando. Uma nuvem negra que certamente logo vai passar. Luciana é  pessoa do bem, simples e de coração gigantesco. Estamos acompanhando o  estado de saúde dela e torcendo muito para que  seu retorno seja breve  ao convívio da família e amigos.
   
Compartilhado por ela horas antes do  acidente 

    

Nenhum comentário