Espaço da Oportunidade abre semana com mais de 140 vagas de emprego


O Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência de Trabalho e Renda (SMTR), inicia a semana oferecendo 141 chances de emprego. Oportunidades para pessoas com deficiência e sem experiência estão entre as vagas. A lista com todas as possibilidades pode ser acessada através deste link.
Há oportunidades para candidatos com nível de escolaridade entre ensino fundamental incompleto e superior. São opções, serviços para promotor de vendas (30), vendedor externo (30), corretor de imóveis (9), vendedor ambulante (5), cabeleireiro (4), entre outras.
Quem se interessar, deve ir até a sede do Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. A orientação é que os candidatos se dirijam ao espaço, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida. 
Acompanhamento - Após cadastro feito na sede do espaço, o candidato pode acompanhar todas as atualizações das vagas de seu interesse, pelo WhatsApp. Através do número 98175-2553, os inscritos informam número de CPF e código da vaga, e o encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o interessado ir novamente até a sede.
Inscrição para empresas - Também na sede do Espaço da Oportunidade, é feito o cadastro para empresas. Neste caso, é necessária a apresentação do CPNJ em caso de pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. 
Fonte: Supcom


Nenhum comentário

Obrigado por sua visita e comentário;a interatividade nos estimula cada vez mais a trabalhar neste projeto