Leilão de veículos nesta quinta-feira em Bom Jesus do Norte


 Para quem gosta de investir em leilões de veículos, na próxima quinta-feira(17), a partir das 13hs,  acontece  leilão na cidade de Bom Jesus do Norte.  A Prefeitura  disponibilizou   23 lotes  com  oferta de caminhões, máquinas, veículos utilitários e de passeio. 
O evento será no pátio da Secretaria Municipal de Obras, bairro Silvana. O veiculo já saí emplacado no nome do comprador, não existe burocracia para transferência.
Ford fusion; Corolla Xei;  celta 1.0; Ford/ Fiesta sedan 1.6 flex, Chevrolet Montana; , Caminhão Basculante; Trator Massey Ferguson 265 estão entre os lotes disponibilizados. O comprador tem até 3 dias para efetuar o pagamento do bem arrematado.
Os interessados poderão visitar o local para conhecer os lotes nos dias 15, 16 e 17 de maio nos horários de 13 ás 17hs. As fotos dos lotes estão disponíveis no site: www.vixleiloes.com.br/, no site da prefeitura de Bom Jesus do Norte: www.bomjesus.es.gov.br e no face book no endereço: www.facebook.com/Prefeituradebomjesusdonorte/. Contato para dúvidas (22) 99825-9757.



Nenhum comentário