MEGA OPERAÇÃO COM PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA E DROGAS EM SÃO FRANCISCO –veja fotos.


Operação denominada “DIVISA” vou desencadeada no inicio da madruga desta quinta-feira(16) pela  Policia Civil nos municípios de Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana, com o objetivo de repressão ao tráfico de drogas  na região.  
A mega operação conta com  apoio da Polícia Militar, Serviço reservado P2, GAP e Canil da Guarda Civil Municipal de Casemiro de Abreu. Dezenas de agentes em várias viaturas, muitas descaracterizadas, participam da ação. 
Conduzida pela equipe da 147ª Delegacia Legal de São Francisco, a operação cumpre 15 mandados de prisão  e busca e apreensão, sendo  12 mandados em São Francisco e 3 mandados  na cidade de Campos.  Em São Francisco, os alvos da operação estavam nas localidades de Praça João Pessoa, Ponto de Cacimbas, Rua do Dil e Santa Clara.
Em Santa Clara na casa de um dos acusados foi apreendida uma pistola 9 milímetros. Na Rua do Dil foi apreendida drogas. Em Ponto de Cacimbas duas pessoas detidas, sendo uma servidora do Hospital Municipal Manoel Carola.  Em Campos foram cumpridos todos os três mandados, sendo apreendida grande quantidade de drogas,  em um endereço próximo a rodoviária Roberto Silveira,  região central da cidade.
Sobre a prisão da servidora, a Prefeitura de São Francisco emitiu nota lamentado o ocorrido, informando ainda o  afastamento das suas funções e a abertura de uma sindicância para tomas as medidas administrativas. 
Os presos estão sendo interrogados na 147 DP, que teve o seu entorno isolado e a segurança reforçada.  
A Delegada de Polícia, Ivana Morgado que lidera a operação, vai dar mais detalhes da operação  ainda no dia de hoje,  em entrevista coletiva. Crédito das fotos: Blog showfrancisco

Nenhum comentário