PORTO CENTRAL- AS PERSPECTIVAS PARA UM FUTURO PRÓXIMO...


No Espírito Santo e nesta região, são mais do que promissoras! Sobretudo, diante do mega empreendimento que é o Porto Central, a ser instalado no município de Presidente Kennedy (ES), graças à associação de dois grandes grupos empresariais: a TPK Logística S/A e o Porto de Rotterdam, o maior da Europa e um dos maiores complexos portuários do mundo!

Foi sobre isto — tais perspectivas, possibilidades e projeções — que girou a conversa da última terça-feira (dia 15/05) no “Ponto Facultativo”, quando o programa teve como convidado (em linha direta por telefone) o diretor presidente do Porto Central, engenheiro civil e economista JOSÉ MARIA NOVAES. Na oportunidade, o entrevistado trouxe para a audiência da Rádio Bom Jesus uma série de informações e esclarecimentos de máxima importância sobre o assunto.




O "Ponto Facultativo" vai ao ar todas as terças feiras, a partir das 11 horas, pela Rádio Bom Jesus (1170 AM), sendo possível acompanhá-lo, também, pelo site da emissora (www.bomjesusam.com.br) ou pelo seu aplicativo para dispositivos móveis (que pode ser baixado da internet, em "Rádio Bom Jesus RJ"). Até lá!
Produção de imagens: Alexanther Swlywand.


Um comentário

Wagner Fontenelle Pessôa disse...

Agradeço pela parte que me toca, amigo, mas acho que o Blog está prestando um serviço à coletividade, ao divulgar as informações que foram prestadas pelo presidente do Porto Central. Como verá quem assistir o vídeo, vem dele a informação de que a estimativa é de que cerca de 70% da mão de obra que o Porto terá de contratar deverá ser absorvida nesta região. Grande abraço!