Caminhoneiro morto no Rio Grande do Sul será sepultado em Barra do Itabapoana


Recebemos através do ZAP DA REDAÇÃO (22)99949-3624,  informações sobre velório e sepultamento  do caminhoneiro Amaro Ribeiro de Souza Junior, 29 anos, conhecido  como Thamilan, morto em acidente ocorrido no Estado do Rio Grande do Sul.   O contato foi feito pela esposa da vítima: Na foto que ilustra a informação, Junior está acompanhado da filha do casal.
“Olá boa tarde!!!
Gostaria de pedir caso fosse possível que postasse em seu blog que o corpo do meu marido Amaro Jorge Ribeiro de Sousa Junior, que veio a óbito em um grave acidente no Rio Grande do Sul, chegará a nossa residência hoje a noite. Na localidade de Ladeira das Pedras. E como sempre foi aqui que partilhamos com nossos amigos e familiares muitos momentos de alegria. Achei que aqui seria o lugar ideal para darmos ao meu marido o nosso último adeus.
O velório será no decorrer da noite de hoje. E o sepultamento será no cemitério de Barra do Itabapoana. Saindo o cortejo de nossa casa por volta das 7:30 horas da manhã  desta terça-feira. Contando com seu auxílio a me ajudar a avisar aos amigos te antecipo meu agradecimento! Ketila.


Um comentário

Anônimo disse...

meus sentimentos a fa milia nrsse momento de dor