Com baixa popularidade, Prefeita vai a Gargaú e não agrada a população


. “O negócio é botar pressão, é fazer barulho, é tira fotos e botar no face book. Quem vê acredita  e agente leva na pressão”
Café para os colaboradores do governo. O povo não pareceu 
Resgatar a todo custo a popularidade junto a população e dar uma grande votação aos seus candidatos a deputado. Essa “missão” é da Prefeita Francimara Barbosa Lemos que governa a cidade de São Francisco com uma gestão APÁTICA e conseguindo se consolidar como uma das PIORES GESTÕES de todos os tempos, chegando a ser ainda pior do que a do seu sogro e conselheiro político, Barbosa Lemos.


Nesta quarta-feira(20) a Prefeita- que comeu pé de galinha durante a campanha para se mostrar bem popular-  convocou todo o seu secretariado e em um desfile de belos carros novos dirigidos pela cúpula do poder(assessores e secretários), com máquinas em cima de caminhões,  chegou fazendo barulho na localidade de Gargaú, no lançamento do projeto para aumentar a popularidade. “O negócio é botar pressão, é fazer barulho, é tira fotos e botar no facebook. Quem vê acredita e a gente leva na pressão”,   dizia um ex- colaborador de Pedrinho Cherene que agora é assessor da família Barbosa Lemos e um dos responsáveis por tentar levantar de maneira midiática a baixa popularidade da chefe do executivo.

Na semana passada, a Prefeita CONVOCOU os vereadores e secretários, em encontro na bucólica Guaxindiba, onde agora O CAFÉ É DO GOVERNO,  e exigiu empenho para arrumar votos para os seus candidatos a deputado. Cada secretário e cada vereador terão que sair em busca de votos e exigir  que os contratatos votem nos candidatos apoiados pela nora de Barbosa Lemos, aliás uma dupla de candidatos, segundo fontes do gabinete, teria sido arranjo de Barbosa Lemos  que virou fá do ex-governador e até liberou espaço na rádio pra ele.  
 
Carreata de colaboradores do governo para impressionar a população
de Gargaú 
Ficou decido que o grupo da família Barbosa Lemos apoiará  dois  federais e dois estaduais. Em tempos de
baixa popularidade de um governo que está acabando sem ainda ter começado, os pensamentos negativos seguem povoando a mente dos políticos. Um aliado do governo fez o seguinte comentário  ao bloguer. “Como vamos arrumar voto que a prefeita exige?, Se até agora não fizemos nada para o povo. O povo tá revoltado com a gente. Esse governo tá falido. Tô na minha quetinho esperando o mandato acabar”,  desabafa um colaborador que está empregado ganhando um salário mínimo, com vaga oferecida por um vereador; por isso mantemos o anonimato.
Discurso só para colaboradores mais próximos. O povo não pareceu 

     

24 comentários

Anônimo disse...

Quero ver as contas dessa gestão de 2017 se vai ser aprovado no TCE,essa mulher vai mostrar que aplicou os 140 milhões onde se não feu nada.

Anônimo disse...

Essa mulher pode jogar a toalha porque estar feio demais,incompetente para administrar,fassa alguma coisa pelo menos,mais num realiza nada.

Anônimo disse...

Cadê a comunidade de Gargaú? Ou será que a prefeita resolveu tomar um café com os seus secretários, em lugar diferente. A população sumiu. kkkkk

Anônimo disse...

A prefeita esteve na câmara municipal está noite só se via funcionários da casa,meu pai que aprovação de governo é esse?

Anônimo disse...

O destino desse povo não vai ser fácil,brincar e tirar do povo pior ainda,tudo que planta colhe

Anônimo disse...

O broquete aí prefeita, tá largado.
Cuidado com este seu salto alto neste lixo de piso aí.

Anônimo disse...

Venda a libertação do município de Rio Das Ostras que pela primeira vez por revolta do povo sai das mãos da família sabino e da família Carlos Augusto e no dia 24 dará Marcelino da farmácia na cabeça.
Podemos ter esperança dessas duas famílias que entenda bem na política empresteia nosso município possa mudar
Cherenes e Barbosas chega pra vcs

Anônimo disse...

Penso que temos uma parcela de culpa do desastre que e essa prefeita, ela n quer nada so fica nas fotos com pessoas que quer nemos ainda,,agora a culpa nossa foi acha que ela mudaria alguma coisa so que esquecemos da familia xxx que ja saiu dq com um nome n muito aprovado pelo o povo,,temos de ter caltela na hora de vt,pra n erra outra vez,, em Com baixa populari

Anônimo disse...

Só tinha um monte baba ovo quando a prefeita lá falou. Prefeita sua batata já assou como o de muitos secretários inclusive o de obras falta de aviso não foi, em seu inicio de governo alertei em diversas oportunidades não quis escutar pagou para ver olha o que deu. Muita incompetência nesse governo.
MUDANÇAS JÁ.

Anônimo disse...

É meu amigo olha para o grupo que estar ao redor da prefeita me aponte uma pessoa de família que tem moral a não ser esse time ruim e sem nenhum prestígio com as famílias de bem do município.

Anônimo disse...

Vamos pensar o Turismo Não realizou nada verão passado, obra nada fez,acha que reformas e pinturas são obras realizadas, agricultura e saúde um caos

Anônimo disse...

Acho que é maldição dos barbosas em gostar de ser cassados, não vai durar muito tempo não.

Anônimo disse...

Tem vereador da base da prefeita que diz que é o pior governo em são Francisco de todos os tempos.

Anônimo disse...

Sorte da prefeita foi ir na escola de Gargaú onde viu nas crianças um público diferente do time da prefeitura que estava enchendo a Pansa lá

Anônimo disse...

Pode fazer o que for prefeita seu governo ninguém acredita mais, cumpre seus dias e ver se some da politica

Anônimo disse...

esse governo já está perdido, portanto devemos pensar nas eleições para vereadores e não votar em nenhum da base que apoia a prefeita, por que eles sim são culpados do município estar nesta calamidade quando deveria olhar para a população que lá os colocaram. se fosse o contrario esta prefeita já estaria muito longe do governo com o impeachment. povo esses vereadores não merece mais um voto de confiança.

Anônimo disse...

Temos secretarios so pra bater palmas que lindo !!! temos outro so pra anda atras dela puxando o saca,, outro la so vivi no buteco,,agora o miojo...aaaa tem o come Ovo,,eee outros mas que n servi pra nada ,e na verdade CIRCO E PÃO,,

Anônimo disse...

Ei vc do Inburi,,,ta fazendo bonitinho curtindo e so nas pauminhas,,que menino bem mandado !!!

Anônimo disse...

Nesse CIRCO tem de tudo Palhaço... Miojo... Traira... Cachaça........ isso tbm tem.

Anônimo disse...

O SLOGAN DA CAMPANHA ERA " O TRATOR VEM AÍ!!!! " O TRATOR VEIO E ACABOU COM TUDO KKKKK

Anônimo disse...

Conversa de pessoas ligadas à prefeita que ela exigiu de seus funcionários e assessores a não votar no deputado estadual campista de vários mandatos,o João se lascou

Anônimo disse...

AUTOMATICAMENTE VOCÊ VOTANDO EM GILBERTO VIANA E BRUNO DAUARE PARA DEPUTADO ESTADUAL,VLADIMIR GAROTINHO E AUREO LIDIO PARA DEPUTADO FEDERAL E ROMÁRIO PARA GOVERNADOR VC ESTARÁ VOTANDO NA PREFEITA FRANCIMARA,VOTE CONTRA ESSES CANDIDATOS,AUTOMATICAMENTE VOTANDO NELES VOCÊ ESTARÁ APROVANO ESSA PIOR GESTÃO DE TODOS OS TEMPOS EM SÃO FRANCISCO

Anônimo disse...

fOTOS ,,,fOTOS ,,,FOTOS,,,ESSE E O TRABALHO DOS ELUSTRIS DO CIRCO ???

Anônimo disse...

o alvoroço da prefeita com os secretários em gargaú foi uma piada da srta francimara em relação a tapa buracos troca de lampadas e outras coisas mais, tanto barulho pra nada, olha as ruas da barra velha, estão intransitável o alvoroço foi para inglês ver e olha que ela passou pelo local e não viu? É UMA VERGONHA E DESRESPEITO COM O POVO.