São Francisco. Acidente envolvendo ônibus e moto - dois feridos

Um ônibus de transporte de alunos perdeu os freios e colidiu em uma moto deixando duas pessoas feridas.
 O acidente aconteceu nesta quarta-feira (13), por volta de 21h na RJ - 224 em Imburi de Barra, São Francisco de Itabapoana.
O veículo seguia subindo uma ladeira quando teve problemas mecânicos e desceu de ré e sem controle. Nesse momento uma moto com dois ocupantes seguia no mesmo sentido,  sendo atingida pelo veículo .
A motocicleta ficou embaixo do ônibus, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital Municipal Manoel Carola, em seguida para o Ferreira Machado. No momento não havia alunos no coletivo.


Ônibus sucateados.
Tenho visto com preocupação ônibus transportando alunos em São Francisco, em condições precárias. Com alunos do Estado e do Município.
Alguns carros  nem mesmo uma simples lanterna de sinalização traseira funciona. Acidentes, carros quebrados nas estradas e o município pagando por um serviço horrível.
De quem é a responsabilidade pela fiscalização desses carros? É legal pagar por um serviço que não está sendo feito com a devida qualidade? Segurança deve ser exigida, afinal esses veículos transportam pessoas.
Deixo aqui um alerta para um problema, que não é recente, mas que precisa ser corrigido. 

Um comentário

Anônimo disse...

cade a entransf para fiscalizar esses ônibus, essa situação é geral em todo município com ônibus sucateados, em outra oportunidade anteriormente efetuei registro dessa irregularidade e já teve outros registros com ônibus escolar sem que fosse tomadas qualquer atitude,. Eduardo da entranf seja mais prudente e toma uma atitude de responsabilidade com as crianças.