Dois homens são presos em flagrante após tentarem assaltar pousada em Grussaí


Dois homens que invadiram uma pousada em Grussaí, São João da Barra, foram presos na tarde de segunda-feira (13) por agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) que atuam por meio de convênio com a Secretaria de Ordem Pública (Semop) do município.
A proprietária da pousada teria entrado em contato com a Secretaria de Ordem Pública e contado que dois homens estariam dentro do estabelecimento. O secretário, Rodrigo Machado, acionou os militares do Proeis que foram até o local e flagraram os dois homens.
Todas as portas da pousada foram arrombadas, a fiação elétrica foi removida e guardada em sacos plásticos, os chuveiros foram retirados pelos assaltantes que também pretendiam levar motores de geladeira, movitor de TV e ferramentas. Todo esse material foi apreendido.
Um dos homens flagrados no local do crime estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas desde o último dia 22 de março, que havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás.
O material e os assaltantes foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. Eles permanecem presos.

Fonte: Terceira Via



Nenhum comentário