Foi a motel, não pagou a conta, ameaçou funcionário e se deu mal


Sair do motel e não pagar a conta utilizando uma arma para ameaçar o funcionário do estabelecimento. Um homem usou desse recurso na tarde desta segunda-feira (13), após ter passado cerca de 10 horas em um motel de Guarus. Ele chegou por volta das 3h da madrugada e saiu após às 13h. O funcionário contou a polícia que ficou assustado, mas não reagiu, liberando a saída do cliente. O homem estava acompanhado de uma mulher. Eles teriam furtado alguns objetos do quarto onde se hospedaram, segundo a polícia. Após deixar o motel, o casal acabou se envolvendo em um acidente ao bater em outro veículo. Policiais conseguiram detê-los e  recuperaram os objetos roubados.
 O acidente aconteceu bem próximo à saída do motel, no bairro da Codin. Isto possibilitou que a Polícia Militar fosse acionada  e chegasse a tempo para dar voz de prisão ao casal que foi acusado de roubo, ameaça de morte e porte ilegal de armas. A identidade do casal não foi revelada pelos policiais. Foram encontrados  um revólver  com três munições, três cápsulas, além de uma televisão e um rádio que pertencem ao motel.
O homem e a mulher foram levados  para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e, em seguida, conduzidos até a 146ª Delegacia de Polícia Civil, em Guarus, onde a ocorrência foi registrada. Os policiais e os funcionários do motel perceberam que a placa do carro utilizado pelo casal estava coberta. “Ele apontou a arma para mim exigindo a liberação da passagem. Deu azar de logo na saída acabar batendo em outro. Conseguimos recuperar os pertences do estabelecimento, e ele vai responder pelo que fez”, disse o funcionário que pediu para não ser identificado.

Fonte: Terceira Via



Nenhum comentário