Cantora Solange Almeida foi convidada a visitar Morro do Bode, zona rural de São Francisco


“Alguém pede pra Solange vir aqui em Morro do Bode para conhecer nossa realidade, antes de receber o cachê dela."

Neste sábado (15/09) foi o dia programado para o show da Cantora Solange Almeida, na exposição agropecuária de Praça João Pessoa. O Show custou para o município 120 MIL REAIS, além da bacatela de 205 MIL REAIS DO RODEIO.
Na manhã deste domingo, uma internauta e eleitora do município publicou  em sua página no face book um convite para que a cantora Solange Almeida faça uma visita a localidade de Morro do Bode,  para conhecer o estado de abandono da localidade.
Transcrevemos a publicação  da internauta, fazendo alguns ajuste no texto, porém sem alterar o sentido da mensagem. A foto que ilustra a matéria é um Print da página da internauta, com a publicação original. A internauta ainda publica fotos da estrada de acesso a localidade, em péssimo  estado de conservação.   
    
PUBLICAÇÃO  DA INTERNAUTA
“Show de Solange em Praça. Solange se vc soubesse o dinheiro que está pagando o seu cachê. Mais vou te contar. As crianças tiveram que ficar sem uniformes. As escolas tiveram que ficar abandonadas. As estradas tiveram que ficar esburacadas. A saúde uma Mxxxx entre outras.

E pior,  a população ainda vai ter que ficar bem quietinha, pois se reclamar, a gestão vai dizer o seguinte:  vocês não quiseram show? Agora aguenta. É bem assim. E no meio de tudo, Jesus ainda mandou uma chuva maravilhosa para o povo esfria a cabeça e pensar se e de show mesmo que estamos precisando. Em meio ao caos que está o município.
 Alguém pede pra Solange vir aqui em Morro do Bode para conhecer nossa realidade, antes de receber o cachê dela."


5 comentários

Anônimo disse...

POIS É O POVO TEM O QUE MERECE. UM GOVERNO DESGOVERNADO .

Anônimo disse...

O show foi uma bosta . toda hora parava . ficava noescuro e coisa e tal. governo fraco sem planejamento









Anônimo disse...

uma pena que a gestão de francimara tenha se perdido tão rapidamente. infelizmente mais 4 anos de retrocesso

Anônimo disse...

Bom dia senhores. Eu e minha família acreditamos na jovem francimara. Pessoa que se apresentou em nossa casa como sendo humilde e interessada em melhorar a cidade. Transformar o município era sua proposta, mas quem mais se transformou foi ela. Infelizmente.

Anônimo disse...

esto e famila barbosa lemos