Jovem é preso com grande quantidade de drogas e R$ 10 mil



Um jovem de 22 anos foi preso com uma grande quantidade de drogas e R$ 10 mil na noite desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Carioca, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, um carro foi abordado durante um patrulhamento de rotina e durante a revista os policiais perceberam que havia resíduos de maconha no interior do veículo. Os PMs foram até o apartamento do condutor do veículo, que fica na Avenida Professor Carmem Carneiro, em Guarus, e encontraram todo o material.
No momento da abordagem no carro, o suspeito afirmou que era usuário de maconha, mas ao chegar ao apartamento, a polícia encontrou grande quantidade de drogas. No total, foram apreendidos: 1.409 pinos de cocaína, um pote com um quilo de cocaína, um tablete de haxixe, dois pedaços de tablete de haxixe, seis pedaços de tabletes de maconha, duas sacolas com maconha esfarelada, 540 comprimidos de ecstasy, 274 unidades de droga sintética “LSD”, três frascos de lança perfume, duas balanças de precisão, três cadernos com anotações do tráfico, 18 pacotes de cafeína de 500 gramas, um saco com aproximadamente 30 quilos de cafeína, uma prensa, duas máquinas de embalar a vácuo, quatro vidros de éter, 34 latas de gás, milhares de pinos vazios e outros materiais do tráfico.

O suspeito assumiu ser responsável por toda a droga e foi preso em flagrante por tráfico. Ele foi levado para a Casa de Custódia de Campos. Fonte: Terceira Via



Nenhum comentário