Manifestantes ateiam fogo em pneus na Ponte da Lapa, em Campos
No fim da tarde desta terça-feira (18), um ato de vandalismo interrompeu o trânsito na Ponte da Lapa no sentido Guarus. Pessoas ainda não identificadas fecharam o acesso com pneus e atearam fogo em seguida. Os causadores do incêndio evacuaram a área, segundo testemunhas.
Especula-se que a autoria da manifestação tenha sido motoristas de vans e lotadas, mas isto ainda não foi confirmado. No local, estiveram o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e agentes do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT). O trânsito ficou interrompido por alguns momentos, e depois funcionou com dificuldades.
A Polícia Militar e os órgãos municipais tentam identificar a autoria do crime e as razões que levaram os manifestantes ao ato de vandalismo em Guarus. Um boletim de ocorrência deverá ser feito ainda hoje na 146ª Delegacia de Polícia Civil. Pouco antes das 18h, bombeiros conseguiram conter as chamas e liberaram a pista de mão dupla sobre a Ponte da Lapa. O trânsito passou a fluir normalmente.
Fonte:
Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário