Vigilante sem autorização para porte de armas é preso com revólver de uso restrito, facas e algemas
Na noite de terça-feira (18), a Polícia Militar apreendeu arma, facas, algemas, munições e rádio comunicador com um homem que trabalhava como vigilante na cidade. Ele foi preso porque não tinha autorização para utilizar esses equipamentos, que estavam dentro de uma caminhonete Hilux. A apreensão aconteceu na Rua Winston Churchill, no Parque Jóquei Clube, em Campos.
Segundo informações cedidas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, os agentes chegaram até o local citado acima e encontraram os materiais dentro do veículo, que seria da esposa do suspeito. Foram encontrados um revólver calibre 357 de uso restrito com seis munições intactas, duas facas, dois porta facas, um rádio comunicador, um cinto com porta carregador, um porta algema e duas algemas.
Os militares questionaram sobre a utilização desse material e o homem contou que trabalhava como vigilante, mas ele não possui autorização para porte de arma de fogo.
O material apreendido e o suspeito foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado. O homem foi autuado por porte ilegal de armas e preso.
Fonte:
Terceira Via.
Nenhum comentário
Postar um comentário