Bom Jesus do Norte passa a contar com mais cinco veículos para a saúde



O Município de Bom Jesus do Norte passa a contar com mais cinco veículos, modelo Onix, para atender a Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos já estão no município sendo emplacados e em seguida estarão servindo aos pacientes.
Os recursos de quatro veículos são provenientes de emenda do Deputado Sérgio Vidigal e um veículo foi de emenda do Senador Magno Malta. Vale ressaltar que a emenda do Senador Magno Malta contemplou também a aquisição de um veículo, modelo Toro, que já está atendendo a secretaria de saúde, além de equipamentos diversos que já estão em uso nas unidades de PSFs.
Segundo o Prefeito Marquinhos Messias, esses veículos irão oferecer mais segurança para a população que se desloca para várias cidades, para atendimento médico. O Prefeito destacou ainda o bom diálogo com senadores e deputados da bancada capixaba e a importância da parceria com a câmara de vereadores na busca de recursos. “ Viajamos a Vitória e a Brasília juntos com nossos vereadores, sendo muito importante essa parceria com a câmara na busca de recursos para o nosso município, pois o nosso governo tem a proposta de trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população”, finalizou o Prefeito.   



Nenhum comentário