Chuva provoca queda de árvore e acidente na RJ-158, em São Fidélis


A chuva constante que atinge as regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio de Janeiro vem provocando estragos em vários municípios como mostramos em matérias publicadas em nosso site. Em São Fidélis, foram registrados até o momento 46 milímetros. A Defesa Civil do município opera em esquema de plantão, através do telefone (22) 9.9832-1113. O órgão não foi acionado para nenhuma ocorrência até o momento. Nenhum ponto de alagamento foi registrado.

Já o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente na RJ-158, na altura do Rio do Colégio, provocado por uma queda de árvore. Segundo informações obtidas por nossa redação, com a queda da árvore, a rodovia ficou interditada, provocando a paralisação do trânsito.
Para não colidir nos demais carros, o motorista do caminhão, que pertence a uma empresa de Santo Antônio de Pádua, acabou jogando o veículo para o acostamento, mas o caminhão acabou tombando. O motorista e o ajudante foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Armando Vidal, mas já receberam alta.
Mais cedo, o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um novo alerta para acumulado de chuva. O alerta foi classificado pelo órgão como sendo de grande perigo. Segundo o aviso, pode ocorrer chuva superior a 60 mm/h ou acima de 100 mm/dia. Há grande risco de grandes alagamentos e transbordamentos de rios, grandes deslizamentos de encostas em cidades do Norte, Noroeste e Região Serrana do Rio. 
Fonte: S F Notícias.


Nenhum comentário