Buscas por professor que desapareceu durante pesca submarina entram no quarto dia em São João da Barra, no RJ

Foram retomadas na manhã desta segunda-feira (19), as buscas pelo professor de Educação Física, Júlio César Moreira Rodrigues, de 37 anos, que desapareceu na Praia do Açu, em São João da Barra, no Norte Fluminense. Já são quatro dias de trabalho com equipes do Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Defesa Civil do município.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe que atua nesta segunda-feira está reduzida, pois parte dos militares estão descansando e pelo tempo de desaparecimento.
Ainda de acordo com os bombeiros, o ponto onde o professor foi visto pela última vez fica a 18 quilômetros da costa e a profundidade no local é de 28 metros.

Relembre o caso

O professor de educação física desapareceu enquanto fazia pesca submarina na manhã de sexta-feira (16) na praia do Açu.
Segundo a Marinha, a Agência da Capitania dos Portos de Sao João da Barra recebeu pela manhã a informação do desaparecimento de um dos passageiros da embarcação chamada "Show de Bola”.
Ainda de acordo com a Marinha, tripulantes da embarcação disseram que Julio mergulhou para fazer pesca esportiva e não voltou mais à superfície.
A Marinha divulgou também que as causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas por meio de inquérito instaurado pelo órgão.

Nenhum comentário