Em São Francisco, lixo toma conta das calçadas


Ratos, baratas, moscas e um mau cheiro insuportável, essa é a triste realidade de várias  localidades em São Francisco de Itabapoana. Com mais de R$ 120 milhões em previsão orçamentária, o Município não consegue se desenvolver e, nem serviços básicos como coleta de lixo a prefeitura consegue prestar.
Com um extenso litoral de lindas praias e com o verão “na porta”, a administração municipal não consegue fazer gestão. -Tudo parado, nada acontece- As fotos que ilustram a matéria foram enviadas por um internauta/leitor, foram feitas nesta quarta-feira(21), nas ruas: Sergipe, Alagoas e Pernambuco na praia dos Sonhos e representam muito bem a realidade do litoral do município e de várias outras localidades.
 A quem recorrer? A quem cobrar? O que será da temporada de verão? O que o turista e o empresário do litoral poderão esperar nesta temporada? As incertezas   sobram e as resposta não chegam.
Onde está a empresa que foi contratada pela prefeitura para recolher o lixo? A empresa está recebendo em dia?  Porque está nessas condições a coleta de lixo? Perguntas, perguntas e perguntas...
O espaço no blog segue aberto para que a empresa responsável pela coleta e a senhora Prefeita Francimara Barbosa Lemos possam se pronuncia, afinal torcemos que este, seja apenas um problema pontual. Aguardamos respostas.
Se você tem alguma reclamação ou sugestão de pauta, envie vídeos e fotos para o ZAP DA REDAÇÃO (22) 99949-3624



Nenhum comentário