Convidado por Toffoli, governador Paulo Hartung fará parte do conselho consultivo do CNJ

Hartung cumprimenta Toffoli em cerimonia na sede do governo 
Na contramão da história da maioria dos estados brasileiros que seguem com suas contas no vermelho, o Estado do Espírito Santo fez o dever de casa e navega em “céu de brigadeiro”, sendo hoje destaque nacional pela boa administração das suas finanças. Paulo Hartung o maestro dessa “sinfonia econômica” bem afinada, segue colhendo os resultados por ter sido um bom gestor em um momento sensível da economia nacional. 

   Nesta segunda-feira (10), o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dias Toffoli, em homenagem nas terras capixabas, ocasião em que recebeu a comenda Jeronimo Monteiro, a mais importante do Estado, fez um convite ao Governador, Paulo Hartung para integrar o conselho consultivo do CNJ a partir de janeiro de 2019, quando já não estará mais na função de governador, Hartung aceitou. 

  O Conselho Nacional de Justiça tem a função de realizar o controle da atuação administrativa e financeira do Poder Judiciário e do cumprimento dos deveres funcionais dos juízes e, para bem desempenhar sua missão constitucional, é-lhe permitido atuar como órgão administrativo hierarquicamente superior na função.
Texto,  Carlos Jorge. Foto, Leonardo Duarte.


Nenhum comentário