SFI- Acidente com um morto em Barra de Itabapoana-VEJA VÍDEO E FOTOS


 Por volta das 7h30, desta quinta-feira (03/01), um veículo Toyota Hilux capotou próximo da ponte sobre o Rio Itabapoana, divisa de Presidente Kennedy e São Francisco, em Barra de Itabapoana. O motorista teve morte instantânea. A vítima foi o  senhor Zezé de Almeida Martins, de aproximadamente 50 anos de idade, conhecido como Zezé do Abacaxi, morador da localidade de Brejo dos Patos, zona rural de Marataízes. 

Ele perdeu o controle da caminhonete no início da ponte pelo lado do Estado do Espírito Santo, o carro passou desgovernado por cima da ponte, capotou já do lado do Estado do Rio e o corpo foi lançado para fora do veículo, parando a cerca de 50 metros do local. A vítima caiu no asfalto de bruços. O corpo ainda está no local. A ocorrência sendo atendida pela equipe do BPRV. 

Colaboraram nessa reportagem com fotos e algumas informações, os internautas Rone Peterson e Jocivando Cardosomoradorores de Travessão de Barra, que mantiveram  contato com a nossa redação através do ZAP da Redação (22)99949-36-24  








4 comentários

Anônimo disse...

CARLOS PARABÉNS PELO SEU TRABALHO ESTÁ MUITÍSSIMO BOM. SEM DÚVIDAS O MELHOR E MAIS COMPLETO SITE DA REGIÃO

Anônimo disse...

Triste para a família. As minhas condolências aos familiares

José Gomes disse...

Trágico e lamentável!
Mais um acidente vitimando, desta vez um produtor rural que atuava também na nossa região!
Meus sinceros sentimentos à toda família e amigos!

Unknown disse...

Na proxiprvez só melhorem a filmagem pq num deu pra ver nada só propaganda filmagem que é bom não teve