SFI - Maxuel Cocoia assume a presidência do legislativo


De forma discreta e sem cerimônia, o vereador Maxuel Cocoia assumiu, nesta quarta-feira(02/01), a presidência da Câmara de São Francisco de Itabapoana. Nos próximos dois anos a frente do legislativo, Cocoia irá administrar um orçamento de, aproximadamente, R$ 6 milhões de reais. 

Em contato com o vereador na noite de hoje, ele disse que não houve cerimonia, pois, a posse é automática. Sobre o seu primeiro dia de trabalho como presidente ele se limitou a dizer que o primeiro dia foi para “tomar ciência de como estão as coisas”. “ Hoje eu não assinei nada, só fui mesmo fazer o reconhecimento de como funcionam as coisas”, disse. 

No legislativo, assim como no executivo, quando um novo chefe assume a função, acontecem mudanças administrativas, principalmente nas assessorias mais próximas, neste caso da presidência do legislativo. 

Certamente nos próximos dias teremos exonerações e nomeações sendo publicadas no Diário Oficial, ato que é natural para ajustar administrativamente o legislativo de acordo com a dinâmica do novo presidente. 

Nenhum comentário