SFI- Corpo de produtor rural fica o dia todo exposto ao sol esperando por remoção


Um antigo problema que deve ser colocado em pauta ao novo Governador do Estado do Rio. A remoção de corpos na região norte do Estado. Na rede social, uma internauta de São Francisco de Itabapoana, chama a atenção para o problema e narra o sofrimento da família do produtor rural Sr. Zezé de Almeida Martins, que morreu em um acidente próximo a ponte sobre o Rio Itabapoana, em Barra de Itabapoana.

Um dia inteiro, foi o tempo que ficou exposto ao sol o corpo de um pai de família. Sofrimento e humilhação restaram aos familiares e amigos. Nós aqui na redação do blog ficamos chocados quando tivemos essa informação, por isso estamos reproduzindo o relato de uma senhora que em tom de desabafo, cobra de todas as autoridades uma postura mais enérgica quanto ao problema. 

Sabemos que a responsabilidade pela remoção de cadáveres é do Corpo de Bombeiros, porém a cidade tem uma prefeita e 13 vereadores que devem sim, se movimentarem no sentido de buscar soluções para que casos futuros não volte a acontecer. 

A publicação da internauta está sendo reproduzida exatamente como foi publicada nas redes sociais. Não foi feita nenhuma correção no texto. 

O espaço no blog fica disponibilizado para que alguma autoridade(Prefeita e vereadores e governo do estado) possam se manifestar sobre o caso.

Segue o relato da internauta:

“E pra variar como nosso município não tem merda nenhuma ficou la o corpo desse pai de família trabalhador íntegro de 7:30 da manhã ate 6 da noite ainda estava la como se não bastace o sofrimento da família ainda tiveram que ver o corpo do ente querido ali no chão com aquele sol que fez ontem provavelmente logo entraria em decomposição isso e uma vergonha pra esses governantes município desgraçado aonde ninguem entra pra governa pensando em seu próximo mais sim em si mesmo parabéns a prefeita de presidente Kenedy e os vereadores que logo apos o acidente rapidamente vou enviado socorro medicos resgates até eles próprios estiveram no local mais infelizmente não puderam fazer nada pq veio a óbito do lado de cá fiquei indignada com tamanha falta de respeito e não adianta dizer que não ha nós não podia fazer nada claro que podia pq se fosse alguém da família de um de vcs não ficaria la por todo aquele tempo devemos ter amor pelas pessoas ontem foi um ante querido de um estranho mais nunca sabemos quando pode ser um nosso sinceramente tenho nojo repugnante de quem não pensa no seu próximo agora vem querendo compra o povo com schows caríssimo vai compra os otários pq as pessoas honesta e de caráter não estão a venda ha bora acorda pessoal ja chaga de tantos descaso chega de ver esse povo fazendo oque quer nos não colocamos eles la pra fazer oque bem entende com nosso dinheiro não colocamos pra nos representar pra falar por nós agora se não nós representa se não falam por nos so gastam nosso dinheiro fazendo m esta na hora de nós retirarmos do poder que deus possa confortar os corações de todos os familiares e amigos meus sinceros sentimentos.”

2 comentários

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, continuem votando em TURISTAS, PÃO E CIRCO À VONTADE!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A MAIORIA DOS FAMILIARES DOS PREFEITOS DE SFI NÃO MORAM NO MUNICÍPIO, PRA QUÊ ATENDIMENTO RÁPIDO NO MUNICÍPIO? TEMOS QUE RESPEITAR A MAIORIA, POIS ELES ESCOLHERAM O NOSSO REPRESENTANTE, E O PREFEITO DO MUNICÍPIO NOS REPRESENTA SIM, GOSTANDO OU NÃO, ENTÃO CALE A BOCA E SE CANDIDATE A PREFEITO QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO, VAMOS ULTRAPASSAR O Nº DE 1000 CANDIDATOS, ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL ESCOLHER O MENOS PIOR, LEMBRANDO QUE QUANTO MAIS QUALIFICADO FOR(MELHOR PREPARADO), MAIS DESONESTO SERÁ!