Tristão na ponte – Não trouxe alegria, apenas muitas fotos

Foto- Antônio Leudo-Folha

 Vi na rede notícia da “nova” política do Estado do Rio, onde o novo é mais do mesmo e segue o padrão de sempre. Esta semana o desconhecido Lucas Tristão, Secretário de Desenvolvimento do Estado, esteve visitando as obras da ponte sobre o Rio Paraíba do Sul, e que deve ligar as cidades de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, e o “Tristão” não deixou os políticos “alegres” 


 Em registro do Antônio Leudo(fotografo da folha), uma curiosidade. Vladimir Garotinho, o agora deputado, ao lado de Carla Machado, Prefeita de São João da Barra e desafeto explicito da família do ex-Governador. Lembrei da Operação Machadada. 

Tristão esteve em São João da Barra, em visita articulada pelo Vladimir, para dizer que a obra não é prioridade do governo Wetzel. Aliás, segundo ele-O Tristão- o governo do estado não sabe o que é prioridade. Com a visita do Tristão o povo da região continua triste e sem ponte.  E pela cara dos fotografados, dá para perceber que o ambiente era de pouca alegria. 

Em tempo, vale registrar que a Capital dos Ventos esteve   representada pela simpática Prefeita, Francimara Barbosa Lemos que também posou para fotos ao lado do vereador e ex- Presidente da Câmara, José Pinto Filho, Este primo da prefeita  sanjoanense

2 comentários

Anônimo disse...

Tá vendo! Turista não traz alegria!

Unknown disse...

só uma correção parem de falar ponte que liga são joão da barra a são francisco de Itabapoana, informe a população corretamente a ponte estará ligando são joão da barra ao território de Campos, são francisco é lixo para esse políticos, que só vem aqui buscar votos e o povo otário ainda vota nessa cambada..