Política em São Francisco - Um novo ciclo ou o fim de um ciclo?

São Francisco de Itabapoana e as movimentações políticas visando 2020. Com a reprovação, pela Câmara, das contas do ex-prefeito, Pedrinho Cherene o eleitorado do herdeiro político de Pedro Cherene está órfão, fragilizado e batendo cabeça em busca de novo líder. Várias pré - candidaturas surgem na esperança de arrebanhar as “ovelhas perdidas”.  

Candidaturas começaram a surgir  em grande volume depois da decisão da Câmara. Dentro do grupo dos Cherenes, o nome de José Renato Pontes surge como uma das opções, porém longe de ser unanimidade.

 Com o grupo dividido, na dúvida em seguir um novo líder ou aguardar uma remota reviravolta jurídica, o capital político deixado pelo velho Pedro, segue em acelerado processo de desintegração, podendo encerrar um ciclo político ou oxigenar-se  em um novo ciclo, com um novo nome, porém o diálogo, dentro do grupo, segue em monólogo.

 Enquanto os líderes não sentam à mesa para conversar, o café esfria e com ele o desaquecimento motivacional  da militância que um dia já foi aguerrida e decisiva. Muitos já seguem pavimentado outras opções.




8 comentários

Anônimo disse...

2020 Papinha e Edinho do Aimpim vem ai

Anônimo disse...

Sandro Cruz da INB esse sim.

Unknown disse...

FRancimara 2020 time que está ganhando não se mexe

Anônimo disse...

Meu amigo Carlos,vc direcionol todas as duvidas e comentarios em cima dos Cherene e senti um tom de maldade na sua colocação ou deboxi.onde diz que a militança esta aguerida ou largada .isso so mostra que vc numca teve uma posição de um grupo ou partido,estamos caminhando.e nosso lider politico e lider do grupoe e e sempre sera Pedrinho Cherene,SINTO MUITO N PODE TE AGRADAR MAS ACHO QUE VC TA MEIO FORA DA SITUAÇÃO,,ABS AMIGO,

Anônimo disse...

Eiii avisa pra geral que n tem minguem morto aq n valeuwwww

Anônimo disse...

To confuso, Pedrinho oq parceiro vem n ....sera....ummmm ,,,,acho q sim +++++ eiiii ????? deixa quieto,

BLOG DO CARLOS JORGE disse...

Realmente caro internauta, não faço parte de nenhum grupo político. Temos as nossas preferências, porém no blog seguimos uma linha independente, ficando vem a vontade para elogiar e criticar. Abraços e obrigado pelo carinho.

Anônimo. disse...

Jose Renato?!Deus me livre!