Política em São Francisco - Um novo ciclo ou o fim de um ciclo?
São Francisco de Itabapoana e as movimentações políticas visando 2020. Com a reprovação, pela Câmara, das contas do ex-prefeito, Pedrinho Cherene o eleitorado do herdeiro político de Pedro Cherene está órfão, fragilizado e batendo cabeça em busca de novo líder. Várias pré - candidaturas surgem na esperança de arrebanhar as “ovelhas perdidas”.
Candidaturas começaram a surgir em grande volume depois da decisão da Câmara. Dentro do grupo dos Cherenes, o nome de José Renato Pontes surge como uma das opções, porém longe de ser unanimidade.
Com o grupo dividido, na dúvida em seguir um novo líder ou aguardar uma remota reviravolta jurídica, o capital político deixado pelo velho Pedro, segue em acelerado processo de desintegração, podendo encerrar um ciclo político ou oxigenar-se em um novo ciclo, com um novo nome, porém o diálogo, dentro do grupo, segue em monólogo.
Enquanto os líderes não sentam à mesa para conversar, o café esfria e com ele o desaquecimento motivacional da militância que um dia já foi aguerrida e decisiva. Muitos já seguem pavimentado outras opções.
8 comentários
2020 Papinha e Edinho do Aimpim vem ai
Sandro Cruz da INB esse sim.
FRancimara 2020 time que está ganhando não se mexe
Meu amigo Carlos,vc direcionol todas as duvidas e comentarios em cima dos Cherene e senti um tom de maldade na sua colocação ou deboxi.onde diz que a militança esta aguerida ou largada .isso so mostra que vc numca teve uma posição de um grupo ou partido,estamos caminhando.e nosso lider politico e lider do grupoe e e sempre sera Pedrinho Cherene,SINTO MUITO N PODE TE AGRADAR MAS ACHO QUE VC TA MEIO FORA DA SITUAÇÃO,,ABS AMIGO,
Eiii avisa pra geral que n tem minguem morto aq n valeuwwww
To confuso, Pedrinho oq parceiro vem n ....sera....ummmm ,,,,acho q sim +++++ eiiii ????? deixa quieto,
Realmente caro internauta, não faço parte de nenhum grupo político. Temos as nossas preferências, porém no blog seguimos uma linha independente, ficando vem a vontade para elogiar e criticar. Abraços e obrigado pelo carinho.
Jose Renato?!Deus me livre!
Postar um comentário