SFI - ENEL deixa família TRÊS DIAS sem energia - OUÇA O ÁUDIO


A internauta Luciene, moradora da localidade de amontado, zona rural de São Francisco de Itabapoana, está a cerca de três dias sem energia elétrica. Segundo ela, houve problema na rede de energia que atende a sua residência e, apesar dos inúmeros contatos com a central de atendimento da ENEL, nada foi feito para resolver o problema.

Através do ZAP DA REDAÇÃO (22)99949-3624, Ela nos enviou uma mensagem relatando o problema. “...estou pedindo a sua ajuda pois estamos a três dias sem luz. Desde anteontem a luz vinha e voltava e ontem acabou de vez...  Estragou tudo que tinha dentro da geladeira. Ligamos mais de 10 vezes, mandamos mensagem e a única reposta que eles têm é essa “esperar até a meia noite”. Nesse esperar até meia noite, eu vou esperar até quando?... Ligamos hoje novamente e eles mandaram “esperar até a meia noite”...vê se isso é justo? Nos ajude”, relatou Luciene.
Infelizmente esse é o relato impotente de uma consumidora diante das limitações da companhia ENEL. Se até o fim do dia deste sábado(8), o problema não for solucionado, iremos encaminhar cópia dessa e de outras  reportagens para Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, Ministério Público, Procon e para as comissões de defesa do consumidor da Câmara de vereadores do Município e da Assembleia Legislativa(Alerj), e iremos propor ações de questionamento sobre o atendimento dessa empresa no município.

A ENEL não disponibiliza no município nenhum suporte de assessoria de comunicação para atender as demandas da imprensa, porém reservamos o espaço para que seus representantes possam se pronuncia sobre o ocorrido.


Nenhum comentário