SFI - ENEL deixa família TRÊS DIAS sem energia - OUÇA O ÁUDIO
A internauta Luciene, moradora
da localidade de amontado, zona rural de São Francisco de Itabapoana, está a
cerca de três dias sem energia elétrica. Segundo ela, houve problema na rede de
energia que atende a sua residência e, apesar dos inúmeros contatos com a
central de atendimento da ENEL, nada foi feito para resolver o problema.
Através do ZAP DA REDAÇÃO (22)99949-3624,
Ela nos enviou uma mensagem relatando o problema. “...estou pedindo a sua ajuda
pois estamos a três dias sem luz. Desde anteontem a luz vinha e voltava e ontem
acabou de vez... Estragou tudo que tinha
dentro da geladeira. Ligamos mais de 10 vezes, mandamos mensagem e a única
reposta que eles têm é essa “esperar até a meia noite”. Nesse esperar até meia
noite, eu vou esperar até quando?... Ligamos hoje novamente e eles mandaram “esperar
até a meia noite”...vê se isso é justo? Nos ajude”, relatou Luciene.
Infelizmente esse é o relato
impotente de uma consumidora diante das limitações da companhia ENEL. Se até o
fim do dia deste sábado(8), o problema não for solucionado, iremos encaminhar
cópia dessa e de outras reportagens para
Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, Ministério Público, Procon e para
as comissões de defesa do consumidor da Câmara de vereadores do Município e da Assembleia
Legislativa(Alerj), e iremos propor ações de questionamento sobre o atendimento
dessa empresa no município.
A ENEL não disponibiliza no município
nenhum suporte de assessoria de comunicação para atender as demandas da
imprensa, porém reservamos o espaço para que seus representantes possam se
pronuncia sobre o ocorrido.
Nenhum comentário
Postar um comentário