Conectada - Não tenha medo de ser VOCÊ


Olá conectada(o)s!


Hoje resolvi falar com vocês de um jeito mais informal sobre autoaceitação.


Vivemos em uma sociedade competitiva, onde algumas realizações pessoais são enaltecidas enquanto outras são esquecidas, ou julgadas. Uma sociedade que valoriza o fútil e impõe conceitos e padrões irreais. É importante saber nosso valor e, se necessário praticar o ‘’amor próprio‘’. 

Parece clichê, mas muitos esquecem o quanto é importante se auto conhecer. Funciona da seguinte forma: ao acordar se olhe no espelho e repita as palavras de empoderamento

EU SOU FORTE, EU ME AMO, EU SOU INCRÍVEL E QUEM EU ESCOLHER PARA ESTAR AO MEU LADO TEM MUITA SORTE.

Somos humanos e errar nos torna pessoas únicas, não tenha medo de ser VOCÊ. Não se prenda a estereótipos.

Nós acreditamos em você!

Conectado/por Caroline Oliveira.

Estudante e comerciária

Siga no instagram- @oliveiracarolts





Nenhum comentário