Travessão de Barra - Prefeitura ausente e povo sem representação

Em Travessão de Barra, distrito de São Francisco de Itabapoana, a prefeitura não consegue atender aos serviços básicos. Hoje apresentados  fotos enviadas por um internauta, que mostra a escuridão de um local conhecido como “Fatia de Queijo”. Segundo o morador, apesar de o local contar com diversas residências, apenas UMA LÂMPADA  está funcionando.

A localidade conta com um vereador que DEVERIA representar a localidade, porém pela inércia da prefeitura com a localidade de Travessão de Barra, duas possibilidades para o estado de abandono. O vereador do local não estaria dando a mínima para a localidade ou o vereador está desprestigiado pela senhora prefeita, pois nem uma lâmpada o senhor vereador tem poderes para reivindicar. 

Quando o local for iluminado voltaremos ao assunto para registrar. Fotos, vídeos e sugestão de matérias, poderão ser enviadas para o ZAP DA REDAÇÃO (22)99949-3624  

3 comentários

Unknown disse...

Travessão só teve vereador nas urnas hahaha abandono total

Anônimo disse...

Esse fato se estende por todo o município, as localidades estão totalmente desassistidas pelo poder público: estradas; pontes; limpeza de vias e ruas; iluminação; nosso litoral sendo consumido pelo mar devastando árvores e casas sem ao menos colocar pedras de contenção, como foi feito na segunda gestão de São Francisco. Pior do que tudo isso é saber que se paga uma taxa mascarada de "contribuição de iluminação pública", onde somos desaltorizados a cobrar por direitos individuais ora existidos e revertidos para fins alheios, como se não bastasse uma câmara de vereadores inertes, batendo palmas e louvando a atual gestão, sem direito a fiscalização, como se todos os serviços prestados já foram "pagos", aguardando a reeleição em 2020. Esse é um grito de um morador eleitor, atento, desmotivado e apreensivo com os oportunistas que usam as redes sociais prometendo pela sétima vez dar continuidade as tudo aquilo, que a meu ver, ainda não começou.

Leidi disse...

É a pura realidade de nossa localidade, também sou moradora de travessão da barra, e na minha rua não tem nenhuma lampada, a noite é uma escuridão total, pagamos impostos em dia, pagamos todo mês taxa de iluminação pública,sem contar que já solicitamos na prefeitura a manutenção das luminárias e até hoje nada foi feito. Lamentável, mas é a pura realidade.