Pescador de São Francisco de Itabapoana continua desaparecido
Continua desaparecido o pescador Geraldo Ayres Rosa, de 56 anos, morador de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana. O homem foi visto pela última vez no dia 14 de julho, quando saiu de casa em sua bicicleta, afirmando que “já voltava”. Familiares pedem auxílio da população para encontrar o pescador. Geraldo é moreno, tem 1,65 m de altura e estava com uma camiseta branca, bermuda amarela e descalço. Ele toma remédios controlados e está debilitado.
A filha de Geraldo, Milena Rosa, informou que a família fez buscas por toda a região de Barra, mas ainda não teve nenhuma informação sobre o paradeiro do pescador. Ele saiu da residência sem celular. Esta foi a primeira vez que o homem sumiu de casa. O desaparecimento foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (SFI).
Quem tiver informações sobre Geraldo pode entrar em contato com a família por meio dos números: (27) 99707-9631 (Jeferson — filho), (27) 99530-9923 (Jonas — filho) e (27) 99729-4335 (Milena — filha).
LEIA COM ATENÇÃO
Obrigado por você ter chegado até aqui. Isso demonstra que você gosta de acompanhar o nosso trabalho. Tenho UMA informação importante: Se você quer receber boletins de notícias GRATUITAMENTE em seu celular, envie um ZAP para o número (22) 99949-3624, com a mensagem “EU QUERO”, informando o seu nome e a cidade onde mora. Nós faremos contato com você o mais breve possível.
2 comentários
Só não entendi o porque não foi mencionado à esposa Lenita. Onde ele vive com ela a anos na casa dela.
Estranho,muito estranho.Difícil até de acreditar na história . Há algo errado.
Postar um comentário