PM resgata mulher mantida em cárcere privado em Campos
Quatro menores foram apreendidos e um maior detido, na manhã desta segunda-feira (1º), suspeitos de manterem uma mulher em cárcere privado, na comunidade Suvaco da Cobra, em Guarus, Campos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram detidos após informações recebidas de que vários tiros foram deflagrados na comunidade e que uma mulher estava sendo feita refém dentro da sua residência.
Os militares montaram um cerco, com varias viaturas, e apreenderam os suspeitos. Com eles, foram encontrados quatro revólveres calibre 38.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde os suspeitos permaneceram a disposição da justiça. A vítima não se feriu.Redação/Blog/Folha1
LEIA COM ATENÇÃO
Obrigado por você ter chegado até aqui. Isso demonstra que você gosta de acompanhar o nosso trabalho. Tenho UMA informação importante: Se você quer receber boletins de notícias GRATUITAMENTE em seu celular, envie um ZAP para o número (22) 99949-3624, com a mensagem “EU QUERO”, informando o seu nome e a cidade onde mora. Nós faremos contato com você o mais breve possível.
Nenhum comentário
Postar um comentário