Carlos Jorge recebe título de Cidadão Bonjesuense do Norte

Bom Jesus do Norte eu gosto de você 

Porque você é e será 

Um botão de rosas a desabrochar 

Dentro do meu peito onde quer que eu vá... 

Hospitalidade é o lema da cidade 

Para quem chegar. 

“Fragmentos do Hino do Município” 

Minha amada cidade de Bom Jesus do Norte. O seu hino já anuncia a hospitalidade para quem chegar. Eu cheguei, gostei e fiquei. Em agosto de 2013 iniciei a minha relação harmoniosa com a região. Atuando na nossa querida Rádio Bom Jesus, como comunicador, além de seguir colaborando na Assessoria de Comunicação da Prefeitura. Tenho tido a oportunidade de construir importantes relações de amizade com as duas Bom Jesus. Conhecendo pessoas e a marcante cultura capixaba, em especial a forte cultura do Vale do Itabapoana, acentuada por sua generosa hospitalidade. 

Natural de São Francisco de Itabapoana, a Capital dos ventos, tenho orgulho de poder compartilhar essa cidadania com Bom Jesus do Norte, a Capital da Hospitalidade. No mês de abril recebi o Título, iniciativa do amigo Vereador, José Manoel de Medeiros e aprovado por unanimidade pela Câmara de vereadores. 

Ser unanimidade em um plenário de autoridades de pensamentos heterogêneos é orgulho e honra, por isso o meu agradecimento a todos os ilustres vereadores pela aprovação unanime deste título que honrarei de forma plena.

Um comentário

Unknown disse...

Parabéns 👍👍