Motorista com CNH falsa é preso pela PRF na BR 101 em Itapemirim

Um condutor de 38 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (18), com uma carteira de habilitação falsa. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização no km 414 da BR 101, em Itapemirim. O ocupante estava em uma Toyota Hilux Cd, de cor branca.

De acordo com os policiais, durante a abordagem, foram solicitados os documentos pessoais e do veículo ao condutor. O homem apresentou a habilitação, mas alegou estar sem o CRLV do veículo.

O condutor demonstrou apreensão e começou a passar informações divergentes. Os policiais realizaram consulta aos sistemas policiais e foi constatada inexistência de CNH em nome do motorista.

Em nova conversa, o homem informou ter comprado a carteira de habilitação em Curitiba/PR por 800 reais, configurando crime de uso de documento falso.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado com o veículo e documento apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim para as providências cabíveis. Com informações do aquinotícias

Nenhum comentário