Homem mata esposa e se mata em seguida na Penha
Uma mulher de 37 anos, identificada como Priscila Silva Gomes, foi morta a facadas, na noite dessa quarta-feira (4), pelo marido, Carlos Eduardo Teixeira Gomes, de 38 anos, que se matou em seguida. O homicídio seguido de suicídio aconteceu na Avenida Newton Guaraná, na Penha, dentro de um minimercado que pertence ao pai de Carlos Eduardo.
De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, as vítimas já estavam sem vida. A mulher apresentava diversas marcas de facadas pelo corpo e o homem tinha um corte no pescoço.
Prima de Carlos Eduardo, Patrícia Gomes falou sobre o relacionamento do casal e pediu para que as pessoas parem de divulgar fotos e vídeos do local do crime, em respeito aos filhos deles.
— O pai dele é muito conhecido na Penha como “Babau”. Eles eram casados há 20 anos e deixaram dois filhos adolescentes, de 17 e 12 anos. Estavam em processo de separação, mas morava na mesma casa. Trabalhavam juntos no mercado e eram sócios. Não sabemos qual foi o gatilho para essa tragédia — disse Patrícia, acrescentando que a irmã de Priscila é casada com o irmão de Carlos Eduardo.
O corpo de Priscila será sepultado às 17h, no cemitério Campo da Paz. A família da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo, mas preferiu não comentar sobre o crime e nem revelar o local do velório. O corpo de Carlos Eduardo será velado a partir das 15h e sepultado no Campo da Paz, às 17h.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Fonte: Folha1
Nenhum comentário
Postar um comentário