Petroleiro assassinado a tiros dentro de carro, no Parque Aldeia
O petroleiro José Geraldo Abud Carqueira, de 60 anos foi assassinado dentro do carro dele, por volta de 23h dessa quinta-feira (27), na BR 356 (Campos-Itaperuna), no Parque Aldeia, próximo à Furnas, em Guarus. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria parado o carro à margem da rodovia, a pedido da esposa que desejava urinar, e acabou sendo alvejado a tiros na frente dela e das sobrinhas, de 10 e 12 anos, que estavam no banco traseiro do veículo. A mulher e as crianças não se feriram.
Segundo a polícia, o autor dos disparos chegou em uma moto e abordou as vítimas que estavam no carro modelo Mitsubishi ASX, cor branca. O homem teria anunciado um assalto e antes mesmo que José Geraldo entregasse os pertences foi atingido com tiros que atingiram a cabeça e o pescoço.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.
No Instituto Médico Legal (IML), o filho de José Geraldo, Rafael, disse que a família desconhece a motivação do crime e preferiu manter o silêncio. O corpo foi liberado para sepultamento na tarde desta sexta-feira (27), no Cemitério de Goitacazes.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), para investigação. De acordo com policiais civis, a polícia trabalha com duas linhas de investigações, a de latrocínio ou homicídio, uma vez que o criminoso fugiu sem levar nenhum objeto de valor das vítimas. O carro da vítima foi periciado e entregue à família ainda nesta sexta-feira (27).
Fonte: Folha1
Nenhum comentário
Postar um comentário