Acusado de estuprar três crianças é preso pela polícia em Travessão de Campos
Um homem, identificado como Alessandro Rodrigues Pinto de 39 anos, foi preso na tarde deste domingo (19) dentro de casa na Rua Cinco, no distrito de Travessão, em Campos. Alessandro é suspeito de ter estuprado três crianças há um ano no Parque Santa Rosa, em Campos, e estava foragido da Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia anônima de que um homem foragido da justiça estava morando em Travessão, militares foram até a residência indicada para verificar a denúncia. Ao chegar no local, Alessandro foi abordado e após consulta no sistema, foi constatado que ele estava foragido da justiça há pelo menos um ano.
Alessandro é ex-companheiro da avó das vítimas e conviveu diretamente com as crianças, tendo os estupros ocorridos durante o tempo em que permaneceu vivendo ao lado de sua ex-mulher.
O mandado teria sido expedido no dia 26 de junho de 2019. Porém, o crime foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Campos no dia 28/03/2019.
Alessandro foi encaminhado para a 146ªDP (Delegacia de Guarus). De lá seguiu para a Casa de Custódia de Campos onde permanecerá preso a disposição da justiça. Fonte: Terceiravia
Nenhum comentário
Postar um comentário