Bebê de três meses morre após ser deixado trancado no carro em Macaé
Ainda segundo o jornal, a mãe da criança entrou em depressão pós-parto durante a pandemia do novo coronavírus. Ela havia, inclusive, apresentado um exame e atestado psiquiátrico na empresa em que trabalha antes do ocorrido.
A morte – Na manhã da última segunda, a mãe teria entrado em contato com uma colega de trabalho para deixar o filho, porém não havia ninguém em casa. Em seguida, ela voltou com o bebê para casa. Por volta das 18h, o marido chegou do trabalho e perguntou para a mãe onde estava o filho, e ela teria informado que ele estava na casa da colega. Porém, minutos depois, o pai avistou a criança dentro do automóvel – no psicológico da mãe, ela teria achado que o filho tivesse ficado na casa da amiga.
De imediato, o pai tentou reanimar o filho, porém ele já estava sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar à residência, confirmou que a criança morreu asfixiada por hipóxia, ou seja, ocorre quando há falta de oxigenação no cérebro e nos órgãos.
O bebê foi encaminhado para o IML de Macaé e sepultado, na tarde desta terça-feira (7), no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade. Amigos e parentes consolaram a família que estava em choque. O menino era o primeiro filho do casal. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé.
Com informações de O Debate
Nenhum comentário
Postar um comentário