Marcelo Garcia desiste e vira candidato a vice de Pedrinho

Marcelo Garcia 

Marcelo Garcia desiste de candidatura própria e vira candidato a vice de Pedrinho Cherene.  A chapa Pedrinho e Marcelo, pelo Partido Progressista((PP), com número na urna 11, foi confirmada neste sábado (12/09) em convenção partidária no centro da cidade, porém O BLOG DO CARLOS JORGE “cantou a pedra” no mês de abril do ano passado, quando essa possibilidade já começava a surgir. Veja aqui a matéria. Muitos apostavam que essa união não seria possível, principalmente os seguidores mais próximos do Cherene, afinal a derrota de Pedrinho para Francimara nas ultimas eleições ainda está na conta de Garcia que decidiu lançar a sua candidatura de ultima hora mesmo sendo, há época, líder do governo Pedrinho, com amplo espaço dentro da gestão de Cherene.

Pedrinho Cherene 
Essa mudança repentina do Marcelo, antes aliado do governo e se tornando um adversário,  até hoje Marcelo não explicou, fato é que virou um crítico da gestão de Pedrinho, e hoje o ex-vereador e candidato a prefeito derrotado nas ultimas eleições municipais, se apresenta como vice do Pedrinho.

Pelo que se percebe, as vozes das ruas já sinalizavam uma tendência mais uma vez pela polarização entre os cherenes e barbosas, mostrando que Pedrinho tem um grande capital político, mesmo sem mandato, porém a escolha de Marcelo como vice abrirá uma outra possibilidade de reflexão para o  eleitor  que poderá aprovar ou não essa “união” e isso nós saberemos somente no Dia 15 de novembro.

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 


9 comentários

Anônimo disse...

Kkkk,um homem sem palavras,falou que nunca ia desestir de vim com prefeito agora e vice.

Anônimo disse...

Tá esquentando ta minado o território 👍😀😀😀

Anônimo disse...

Doideira

Anônimo disse...

Um homem que não honra SFI, pois sua trajetória política é marcada pela falta de coerência.
Foi do desgoverno do Beto e, pouco antes da PF prender o ex-prefeito, pulou fora do barco, já no ano da eleição.
Depois, foi líder do governo de Pedrinho na Câmara, e, aos 45 do 2 tempo, cria uma candidatura...
Ele tem muito a explicar...

Anônimo disse...

O protagonismo do cherenismo vs barbosismo na eleição resulta no atraso.

Anônimo disse...

Essa união é muito importante, pois São Francisco precisa sair da lama em que foi colocada nos últimos anos.
Pedrinho e Marcelo são a união que ajudará a reconstruir esse município.
Dia 15 de Novembro, é 11 na cabeça.

Anônimo disse...

Qual a possibilidade de Pedrinho ser caçado e se perderem todos os votos como aconteceu com Frederico no passado?

João Henrique disse...

Reconstruir? Lama? Gente, sensatez e coerência, por favor.
SFI tem muitos problemas a serem resolvidos: falta muita coisa por aqui e, seja lá quem o nosso povo escolher, continuará faltando.
Vamos parar com essa polarização irracional!
O meu lado representa a "salvação", o outro o "inferno".
Pedrinho já esteve lá, Marcelo também. Eles fizeram maravilhas pela cidade? Vivíamos no Éden e Francimara destruiu tudo?
É hora de deixar as paixões de lado e exercer nosso papel de cidadania com uma análise racional baseada nos fatos, deixemos de lado o disse me disse.

João Henrique disse...

Essa mistura de Cherene, Marcelo e Azevedo não vai dar certo.
Essa família Azevedo, se tivesse dignidade, deveria se manter longe da política local em respeito ao triste momento que fez SFI sofrer em 2012.
SFI é terra de gente humilde, guerreira e batalhadora que não merece ser envergonhada com a PF deixando a cidade acéfala pelo desmando e corrupção na prefeitura.
Pedrinho se mistura com o que há de mais triste na nossa história e fala em mudança/renovação? Conta outra, porque essa não dá pra engolir.