Preso em Presidente Kennedy, acusado de ato obsceno contra a neta de 11 anos


    Um homem de 60 anos foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Itapemirim após a neta dele, de 11 anos, relatar que o avô havia lhe tocado de forma indevida, na noite desta segunda-feira (21/09/2020), em uma localidade do interior de Presidente Kennedy.
   De acordo com a avó da menina – quem acionou a PM – ao sair do banho, encontrou a criança pálida e trêmula, e ao perguntar o que havia acontecido, a menina relatou que, enquanto a ela estava no banheiro, o avô havia tocado seus seios por debaixo da blusa, e que insistiu em continuar com ao ato.
Diante da negativa da criança, o homem ofereceu R$ 50 para que ela não contasse a ninguém sobre o episódio, e que entregaria o dinheiro a ela quando retornasse novamente a casa da avó. Em depoimento, a menina contou, ainda, que o avô pediu para que quando ela fosse maior, o deixasse ver seus seios.
Logo, a mulher foi perguntar ao homem sobre o que havia acontecido e, segundo consta na ocorrência policial, como resposta ele apenas pedia perdão pelo ato, com a justificativa “quem nunca errou”.
   Em sequência, a polícia já acionada pela avó, esteve no local e conduziu o homem à delegacia. Na versão do suspeito, ele contou que tocou os seios da neta no momento em que foi abraçá-la, de forma ingênua, que não havia sido intencional e que tudo não passou de um mal entendido.
Ao ser perguntado sobre o valor oferecido para a menina, ele disse que a criança havia lhe pedido R$ 50, e que se confundiu na hora de explicar os fatos. Mesmo diante deste depoimento, ele ficou à disposição da Justiça.
Após as investigações, e se confirmado os fatos, o homem vai responder por estupro de vulnerável. O caso segue sob sigilo.
Fonte: Aqui Notícias/redação do Blog

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

Nenhum comentário